Consolidados + Média Dia SP – Terça Feira, 10 de Janeiro de 2017


240c698a-1ea8-4994-a816-4c1611096cac

:globo:

Média Dia: 14.6

Bom Dia São Paulo: 7,9
Bom Dia Brasil: 8,9
Mais Você: 7,5
Bem Estar: 7,2
Encontro com Fátima Bernardes: 7,6
SP TV 1a Edição: 13,0
Globo Esporte: 11,0
Jornal Hoje: 11,7
Vídeo Show: 10,7
Sessão da Tarde: 12,5
Cheias de Charme: 16,9
Malhação: 18,1
Sol Nascente: 20,1
SP TV 2a Edição: 22,5
Rock Story: 23,3
Jornal Nacional: 24,3
A Lei do Amor: 27,0
Dois Irmãos: 19,8
Raízes: 16,5
Jornal da Globo: 10,7
Flash: 7,
Corujão: 5,4
Corujão: 3,4
Hora Um: 4,5

:record:

Média Dia: 7.3

Balanço Geral 1a Edição: 2,0
Balanço Geral Manhã: 3,4
São Paulo no Ar: 5,7
Fala Brasil: 6,0
Hoje em Dia: 4,9
Balanço Geral 2a Edição: 8,2
Amor e Intrigas: 6,9
Vidas em Jogo: 5,0
Cidade Alerta: 6,6
A Escrava Isaura: 9,6
A Terra Prometida: 14,2
Jornal da Record: 10,2
Sem Volta: 6,4
CSI Investigação Criminal: 3,8
Fala Que eu Te Escuto: 1,8
Programação Universal: 0,7

:sbt:

Média Dia: 6.6

SBT Notícias: 2,3
Fofocando: 2,5
Mundo Disney: 3,8
Bom Dia e Cia: 6,7
Clube do Chaves: 7,2
Casos de Família: 6,2
A Usurpadora: 6,4
Querida Inimiga: 6,2
Lágrimas de Amor: 6,4
A Gata: 6,6
SBT Brasil: 6,4
Carinha de Anjo: 10,0
Chiquititas: 10,4
Programa do Ratinho: 10,3
Cine Espetacular: 8,2
The Noite: 4,2
SBT Notícias: 3,2

:band:

Média Dia: 2.3

Jornal BandNews: 0,3
Café com Jornal – Local: 0,8
Café com Jornal – Edição Brasil: 0,7
Dia Dia: 0,7
Os Simpsons: 1,0
Jogo Aberto: 3,0
Os Donos da Bola: 2,8
Os Simpsons: 1,6
Game Phone: 0,7
Brasil Urgente: 3,4
Brasil Urgente SP: 4,7
Jornal da Band: 4,6
Ezel: 2,1
Show da Fé: 0,6
Os Simpsons: 1,3
Justiça Implacável: 2,9
Jornal da Noite: 1,5
Os Simpsons: 1,1
Elementar: 1,0
Programação Universal: 0,3

:redetv:

Média Dia: 0.7

Igreja da Graça, no Seu Lar: 0,0
Tá Sabendo?: 0,2
Melhor Pra Você: 0,6
Igreja Universal do Reino de Deus: 0,2
A Tarde é Sua: 1,9
Nosso Tempo: 0,4
Master Game: 0,1
RedeTV News: 0,4
Show da Fé: 0,4
TV Fama: 1,5
Luciana By Night: 2,2
Leitura Dinâmica: 1,5
Programa Amaury Jr.: 0,6
Programação Universal: 0,4
Igreja da Graça, Nosso Programa: 0,3

165 comentários sobre “Consolidados + Média Dia SP – Terça Feira, 10 de Janeiro de 2017

  1. O cara se assume gay pro blog inteiro..faz declaração de amor pro Hans.. E depois da uma de banbi arrependida…. Kkkkkkkkkkk é cada uma viu!!!!

  2. Minha dúvida é:
    Qual a pronúncia que o autor do perfil “licham” espera da nossa parte?

    Lichã ( sílaba tônica ‘li’)
    Lichã (sílaba tônica ‘chã’)
    Licham (ão – (no presente, como se fosse um verbo)
    Lixão (ão forte)

      • Aprender a falar inglês é mais fácil de entender as regras, sabe. Além do mais quando você entende inglês tem que se adaptar à rapidez com que os americanos falam, eles falam de pressa demais, mais rápido que o português.

        • Aham, eu faço há um tempo e entendo praticamente tudo em textos e até o que eles falam, mas sério, onde eu faço o curso eles convidam alguns turistas americanos para interagir com a gente, eu travo, fico com medo de errar a pronúncia e passar vergonha kkk Espero que esse nervosismo acabe, eu sou assim em tudo.

  3. Aqui na vida real quando eu rompo uma amizade eu não volto atrás e dito e feito. O lixo humano correu atrás (sem deixar muito evidente) pra ter de novo minha amizade, vulgo Lixo Mestiço.

  4. E pra deixar bem claro, nunca fiz ou farei fakes pra denegrir ou não alguém, até porque eu não tenho tempo pra perder. O que eu tiver que falar eu falo na lata mesmo. Então esse “T” quis se passar por mim mas tombou porque não sou desses.

  5. Esse filho da puta do Thyago de vez em quando aparece no Mix né? Muito que bem, veremos uma coisinha: quando você aparecer de novo lá e eu estiver presente, vou fazer sua caveira lá seu embuste.

  6. O meu alvo é o Thyago, ele que foi me xingar no email e se fez passar pelo Thayron, enviou mensagens como -T e achei que fosse ele, mas depois me fez ameaças e prometeu expor algumas coisas que só pessoas de 2014 saberiam. Ameaçou, cumpriu e expôs as redes sociais dos meus pais e irmãos. Podem olhar os consolidados de anteontem, o responsável por esses fakes pegou, copiou e colou meus xingamentos ao Thyago. A escrita muda muito, mas só ficou razoavelmente com os comentários que a pessoa colou. Olhem isso, até parece que minha escrita é assim, né? A Patrícia mandou eu fazer um email do WordPress pra compensar o fato de eu ter divulgado o email dela, fiz e usei para fazer alguns fakes com o email, mas esse do Hashtag não sou eu. Ela mudou a senha, antes era “reinadobrian2002”, mas ela foi editada e não consegui entrar. Tô falando que não sou eu, oxi.

    • Não esqueço algumas brigas, tenho que infernizar a vida de algumas pessoas antes das aulas começarem. Atazanando o Thyago e sendo acusado de fazer fake do carinha ali, mas a verdade vai aparecer né, já que a Patrícia não vale nada, é burra e a qualquer hora vai se entregar.

        • É fácil acusar o primeiro que aparece, né? Você quer acreditar nisso devido nossas antigas discussões, mas apesar de você ter me chamado de macaco, viado e outras coisas, eu ainda tenho consideração por ti e não faria isso contigo. O fake do Hashtag que tava discutindo contigo e te chamando de fake era eu, mas depois perdi acesso a conta e as partes que fala de “boceta” já não sou eu. Mudaram a senha e copiaram as coisas que falei ontem com o Thyago. Acredita se quiser!

              • Falar em bucetão se referindo a mim e dizer que eu sou gay e que me prostituo não é baixaria?
                #. 🙄 …

                • Já disse que nessa parte não sou mais eu, é só olhar a escrita. Algumas partes ela copiou do comentário que eu fiz do Thyago, o apelidei de “Thyago bocetão” e postei umas fotos da MC Naty bucetão. Ela fez a mesma coisa que eu e tu jura que eu sou tão burro e sem criatividade assim? Tá né, não posso te forçar a acreditar.

                    • Os primeiros comentários são os que eu te respondi e te acusei de ser fake, a outra parte que fala essas coisas não sou eu, poxa.

        • Ela tá com raiva de mim por razão, eu divulguei o email dela e ela disse que eu me arrependeria pelo resto da vida. Engraçado que após a promessa dela os fakes voltaram, mas as pessoas preferem acredita no que lhe convém…

        • Tenho certeza que é o Brian! Meses atrás ele parou de me incomodar e foi só eu voltar a entrar aqui nessa semana que ele voltou a me alfinetar e mandar indiretas. Patrícia e eu nem nos conhecemos direito, pois quando eu parei de comentar ela tinha chegado no blog fazia pouco tempo, e nem nos damos mal. Além disso ela não escreve tão bem como o fake, né. A conta do Hash falso é a mesma conta do fake que criaram para a Patrícia, pra um tal de Paulo e pra aquele Tiago, e todos aqui já sabem que é o Brian que está por trás dela.

          • O Thyago procede, mas os demais não. Cara, para de querer acreditar no que te convém, né? A Patrícia falou com todas as letras que eu ia me arrepender pelo resto da vida, a parte que tem uma escrita boa ela colou dos xingamentos que eu fiz ao Thyago, tu acha que eu seria tão burro de repetir as mesmas coisas que falei com ele? Por favor né

  7. Esse cara que você decidiu se aliar não vale nada, tu sabe. Basta olhar alguns comentários pra ver que ele faz fakes pra falar mal de você também. É um mais bandido que o outro, mas eu estarei aqui pra ver o Brian derrubando ele como faz com todos. Confia demais nele né Licham? Mas tudo bem, os dois têm a mesma índole e se merecem.

    • Hahahahahaha conheço cada blog sujo querida…. E vc e nem ninguém me intimida..sei com quem me aliar, e sei quem são meus inimigos Thyaga…e vc é só um mero sprendiz de vilão!!!

  8. Usando o mesmo método pra expulsar os comentaristas do blog que usava em 2014 Brian? Tu já conseguiu manipular muita gente, mas é tão bom ver que você tá caindo. A sua vida é infernizar todos, soltar comentários preconceituosos e homofóbicos e definir blogs que você já fez parte de “blog dos viados”. O fato de você ter 12 anos na época que eu te conheci me fez relevar algumas coisas, mas agora tu já tem 14, meu amigo, se conscientize. Eu sempre sonhei com o dia em que tu fosse tomar juízo, mas não, prefere se vangloriar por ser hétero “comedor de boceta”, como você mesmo se define. Espero que tu mude mesmo cara, porque assim não vai sobrar muitos amigos.

      • Olha mano, vô da a ídeia, tenho quase certeza que é ou Paulo Martínez, esse carimha tem uma maneira de se expressar…bem peculiar… Mais posso estar errado sobre isso 🙂

    • Já cuspi unas três vezes na frente do Nortbook com as frazes de amor de Thyago e Hanstag kkkkkkkkkkkkk aonde isso vai parar mano? Sera que no infiníto e além????

  9. Imagina a cara da Familía tradicional Brasileira, quando entra aqui pra ver as notícias, e da de cara com dois Homems trocando mensagens Homoafetivas?? É un baque, sem sombra de dúvidas!!!

  10. Como vocês que estão aqui neste momento podem ver, esse que se apresenta com o mesmo nome que eu não passa de mais um fake daquele ser repugnante e desprezível.
    #…

Deixe uma resposta

