Organização: Silvio Santos cancela estreia do “Primeiro Impacto” por telefone


dudu-no-primeiro-impacto

O SBT decidiu na última segunda feira (9), que o telejornal “Primeiro Impacto” iria voltar a programação da emissora na data de hoje, agora na faixa vespertina às 13h45, horário em que está sendo exibido o “Clube do Chaves”, que por sua vez aumentou a audiência da emissora em pelo menos 70% no Ibope. Eis que na tarde desta terça feira (10), sem mais nem menos, a emissora soltou uma nota cancelando a estreia do telejornal, e anunciando a permanência do “Chaves”.

Segundo informações do jornal “Folha”, a decisão foi tomada por Silvio Santos, que comunicou à direção do SBT por meio de telefone, que o “Primeiro Impacto” não iria mais estrear naquele momento. Ficou decidido que, o SBT irá esperar acabar duas de suas novelas mexicanas para promover as mudanças na grade e acomodar o “Primeiro Impacto”, sem prejudicar os fãs do seriado infantil, exibido desde 1984 pela emissora.

Um dos motivos também que fez Silvio Santos voltar atrás na sua decisão, foi o fato de os fãs do “Chaves” terem feito um protesto nas redes sociais, com a seguinte tag: #SemChavesSemSBT, que ficou entre os assuntos mais comentados do país nesta terça feira, mas sabe-se também, que o “Chaves” desde o inicio foi escalado como provisório na grade, mesmo aumentando os índices da emissora.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s