SBT que nada, Gugu deve renovar com a RecordTV por mais um ano


3446391-gugu-2

Todo final de contrato surgem boatos de que Gugu estaria na mira do SBT, alguns sites sensacionalistas até dizem que o mesmo já estaria quase fechando sua volta à emissora de Silvio Santos, mas não é isso que acaba acontecendo toda vez. Segundo informações da coluna “Zapping”, Gugu Liberato deve permanecer na RecordTV por mais um ano.

O novo acordo de Gugu, deve ser assinado ainda este mês, e valerá até o inicio do próximo ano, o modo de acordo continua o mesmo, na RecordTV, juntando salário e merchan, o apresentador deverá embolsar cerca de R$ 1 milhão mensal.

No próximo dia 25, a RecordTV volta a exibir o programa “Gugu” nas noites de quarta, mas serão atrações que já foram gravadas no ano passado, programas ao vivo e inéditos devem começar apenas na segunda quinzena de fevereiro, já que o apresentador volta das férias somente no fim deste mês.

Gugu assinou com a RecordTV em 2009, e acabou interrompendo seu vinculo com a emissora 4 anos depois, voltando à casa somente em 2015, agora ocupando a programação diária da casa. Em seu primeiro contrato com a RecordTV seu salário era de R$ 3 milhões mensais, o segundo maior da TV, mas seus resultados de audiência passaram a não acompanhar essa fortuna que a emissora pagava para o apresentador.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s